Colégio Força Máxima

PROMOÇÃO FORÇA!

PROMOÇÃO FORÇAMÁXIMA E GAVETA!

No dia 25/11 o youtuber Anderson Gaveta estará no colégio força máxima para um evento aberto, falando de sua carreira e empreendedorismo na web.
Inscreva-se abaixo gratuitamente e garanta sua participação. Vagas limitadas!!

O encontro será na unidade são joão de meriti (praça da matriz). Você não pode ficar fora dessa. Só uma escola completa e conectada a você para oferecer essa parceria.

SÃO JOÃO DE MERITI
Rua da Matriz, 204 - Praça da Matriz
Informações: (21) 2756 - 2904 - (21) 2756 - 4798

Anderson Gaveta

Unidade São Gonçalo

Unidade São João de Meriti

Unidade Vilar dos Teles

Águia Força Máxima

Nossos diferenciais

Da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Um Colégio forte, atual, completo, e conectado com você.

O Colégio FORÇA MÁXIMA insere-se numa visão que implica compromisso com a educação e com a formação do cidadão, valoriza a liberdade do pensamento e a responsabilidade. Desejamos que nossos jovens aprendam a pensar, desenvolvam o raciocínio e não , simplesmente, a repetição.

Oferecemos salas de aula climatizadas , biblioteca com monitores de todas as disciplinas, que auxiliam os alunos fora da sala de aula, e turmas especiais, que proporcionam grandes aprovações em escolas técnicas e universidades públicas, além de incentivarem ainda mais o desempenho do corpo discente.

• Creche
  • Alfabetização Bilíngue
  • Horário Integral
  • Educação Financeira
  • Inteligência Emocional
  • Turmas Preparatórias

Inscreva-se e participe

Você ganha 1 ano de curso na Alura e participa do evento de empreendedorismos com o Gaveta!