UNIDADE

CAXIAS

Av. Brigadeiro Lima e Silva. 1630

Um espaço novo 100% pensado para proporcionar aos alunos um ambiente seguro, protegido e estimulante.

qui nós temos pátio com área aberta, refeitório, quadra climatizada indoor. Aulas de Educação Física com atividades funcionais e aeróbicas proporcionando aos alunos um melhor condicionamento físico. 12 salas de aula climatizadas, sala de estudos para os alunos alcançarem a alta performance e um atendimento personalizado, pois só quem valoriza a educação dos seus filhos sabe da importância de escolher um bom colégio.

O Força Máxima é um colégio forte, preparatório e possui altos índices de aprovação. Ao longo desses 10 anos orientamos e preparamos milhares de jovens para ingressarem nas Universidades Públicas ou seguirem Carreiras Militares. Utilizando metodologia pedagógica e material didático pensados, elaborados e implementados dentro de uma filosofia de sucesso, proporcionando a melhor formação acadêmica e comportamental, fundamental para um futuro de conquistas.

Atualmente o Colégio Força Máxima possui mais de 3000 alunos. Com os olhos no futuro e o compromisso de formar o aluno de modo integral, numa visão contextualizada, levando em conta a ressignificação do saber e do conhecimento, numa perspectiva não compartimentada, mas inter e multidisciplinar, o Colégio Força Máxima garante um ensino de EXCELÊNCIA.

SEGMENTOS

OFERECIDOS