LET'S TALK

Para que nossos alunos possam aproveitar as oportunidades que o mundo globalizado oferece, é importante que estejam em contato com outras culturas e sejam fluentes em outros idiomas. A fim de que todos tenham essa oportunidade, o Colégio Força Máxima, firmou uma parceria com o Sistema Didático Bilíngue 2 Ways para ministrar aulas em inglês todos os dias, a partir de 2017.

O programa oferece um material moderno que propicia ensino de excelência, com aulas estimulantes e divertidas. A proposta pedagógica tem como objetivo fornecer aos alunos a base para um aprendizado consistente, a fim de que possam se comunicar e interagir em um mundo cada vez mais globalizado.

Através de atividades divertidas, os alunos aprendem a se sociabilizar, a empreender e a assimilar conceitos como: respeito, ética e cidadania, em dois idiomas.

O 2 Ways Sistema Didático Bilíngue desenvolve o processo de ensino-aprendizagem a partir de uma perspectiva que integra a língua, a cultura e o conhecimento do aluno O objetivo desta parceria é tornar nossos alunos cidadãos cosmopolitas, atuantes em um mundo onde dominar um segundo idioma é essencial.