NOSSA

HISTÓRIA

A vontade de colocar em prática aquilo que sempre acreditamos nos dá força para encarar o que virá pela frente.

Força e Sabedoria!

O Colégio Força Máxima é uma marca de educação que, em função de seu grande crescimento e dos resultados nos vestibulares, se transformou em modelo de Colégio do Rio de Janeiro. Utilizando metodologia pedagógica e material didático pensados, elaborados e implementados dentro de uma filosofia de sucesso, proporcionando a melhor formação acadêmica e comportamental, fundamental para um futuro de conquistas.

Fundado em 2009, o Colégio Força Máxima conta com 08 unidades escolares, uma equipe de professores altamente qualificada e um dos melhores sistemas de ensino do País. O Colégio hoje, se mostra consolidado sobre um projeto de vida de dois educadores, que para a realização de um ideal profissional, edificaram seu 1º Colégio em São João de Meriti (RJ).

Atualmente o Colégio Força Máxima possui mais de 3000 alunos. Com os olhos no futuro e o compromisso de formar o aluno de modo integral, numa visão contextualizada, levando em conta a ressignificação do saber e do conhecimento, numa perspectiva não compartimentada, mas inter e multidisciplinar, o Colégio Força Máxima garante um ensino de EXCELÊNCIA. Acreditamos que a educação se faz com união, dedicação, seriedade e, acima de tudo, respeito pelo aluno e pela comunidade escolar.

Pensando no aprendizado dos alunos oferecemos o melhor ensino, biblioteca com monitores de todas as disciplinas para auxiliar nossos alunos fora da sala de aula durante todo o dia.