Escolha seu segmento e conheça uma escola completa

chamda1.png
chamada2.png
separador.png

Diferenciais para cada fase do desenvolvimento

SOBRE O COLÉGIO

Força e Sabedoria!

O Colégio FORÇA MÁXIMA insere-se numa visão que implica compromisso com a educação e com a formação do cidadão, valoriza a liberdade do pensamento e a responsabilidade. Desejamos que nossos jovens aprendam a pensar, desenvolvam o raciocínio e não , simplesmente, a repetição.

MAIS DE 200 ANULOS APROVADOS EM UNIVERSIDADES E CONCURSO MILITARES

MODERNO

100% ALINHADO COM O NOVO ENSINO MÉDIO COM MENTORIA DEDICADA

FOCO TOTAL

TURMA DE PREPARAÇÃO COM GERENCIAMENTO CONSTANTE PARA RESULTADO

Karina Ribeiro, responsável do aluno Hugo d´lagrafica do integral - Unidade Caxias

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. Let your users get to know you. I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. Let your users get to know you.

MARQUE UMA VISITA

Conheça o que cada Colégio Força Máxima oferece, nossos diferenciais, fotos e contato direto com a unidade mais próxima de você.

Obrigado! Mensagem enviada.