UNIDADE

NOVA IGUAÇU

Rua Cap. Chaves, 60

Uma unidade do tamanho do nosso sonho

Acreditamos que a educação é feita com união, dedicação, seriedade e, acima de tudo, respeito pelo aluno e pela comunidade escolar, em busca de uma sociedade diferenciada.

O Colégio Força Máxima oferece salas de aula climatizadas , biblioteca com monitores de todas as disciplinas, que auxiliam os alunos fora da sala de aula, e turmas especiais, que proporcionam grandes aprovações em escolas técnicas e universidades públicas, além de incentivarem ainda mais o desempenho do corpo discente. Os alunos com as maiores médias são classificados para a " Turma F ", uma turma intensiva, que dá ênfase aos concursos.

Nenhum outro colégio se preocupa tanto assim com seus alunos!

Oferecemos , também:

• Atividades extraclasse como : Dança, Teatro, Futsal e Capoeira.

• Sistema Didático Bilíngue 2 ways.

• OPEE – Orientação Profissional de Empregabilidade e Empreendedorismo ( aulas de Projeto de Vida, para todos os alunos do Fundamental ao Médio).

SEGMENTOS

OFERECIDOS