• Força Máxima

A youtuber Lilian Bittencourt fala sobre os desafios de ensinar inglês pelas redes sociais

On March 28th, 2019, the senior high school students from Colégio Força Maxima – Nova Iguaçu, Maria Clara Gomes, Rebeca Pereira and Vitória França, interviewed the English teacher, Youtuber and creator of the online course English Yourself, Lillian Bittencourt. The students, oriented by their teacher Natália Barbosa, took the interview in English through a video conference call. The idea was asking about the importance of learning English and highlighting the easy, fun and dynamic alternatives internet may offer us in order to improve the learning process of a new language.

Tradução:

No dia 28 de março de 2019, as alunas da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Força Máxima - Nova Iguaçu, Maria Clara Gomes, Rebeca Pereira e Vitória França, entrevistaram a professora de Inglês, Youtuber e idealizadora do curso online English Yourself, Lillian Bittencourt. As alunas, orientadas pela professora Natália Barbosa, realizaram a entrevista em Inglês através de uma videoconferência. A ideia foi questionar sobre a importância do ensino da Língua Inglesa e ressaltar o quanto a internet pode nos oferecer alternativas fáceis, divertidas e dinâmicas que favorecem o processo de aprendizagem de um novo idioma.