PALAVRA DO

DIRETOR

Mais que um colégio,

formamos uma família.

O Colégio FORÇA MÁXIMA insere-se numa visão que implica compromisso com a educação e com a formação do cidadão, valoriza a liberdade do pensamento e a responsabilidade. Desejamos que nossos jovens aprendam a pensar, desenvolvam o raciocínio e não , simplesmente, a repetição.

Com o passar dos anos, os resultados começam a aparecer. Não são apenas as aprovações em universidades, escolas técnicas e militares. Aos poucos, começamos a perceber que o conceito de aproximar o colégio da ideia de família, realmente, dá certo. Quebrar a distância entre alunos, professores, diretoria, responsáveis e funcionários, por entender justamente que a educação vai além da sala de aula, sempre foi um dos nossos pilares e ver isso tornar-se realidade é fantástico. Através do trabalho desenvolvido, descobrimos que possuímos um jeito singular de ser.

Hoje, novos sonhos começam a se tornar realidade: o lançamento do Ensino Bilíngue para o Fundamental I, o lançamento de um aplicativo de celular para melhorar e agilizar a comunicação do colégio com os responsáveis e ampliação dos serviços online, como, por exemplo, as vídeo-aulas.

Sempre encaramos os desafios com a vontade de fazer melhor e com a confiança na qualidade do nosso trabalho. Ao longo dos anos, construímos mais que um colégio, formamos uma família.

A Direção