QUEM
SOMOS

A vontade de colocar em prática aquilo que sempre acreditamos nos dá força para encarar o que virá pela frente.

Força e Sabedoria!

Nosso objetivo é oferecer um ensino de alta qualidade que proporcione ao aluno conquistas profissionais, sem descuidar da formação de cidadãos conscientes e ativos na sociedade. Dessa forma, liderança e conhecimento são habilidades-chaves de nossas soluções didáticas.

Essas soluções estão conectadas às exigências da educação moderna que, por meio de um ensino forte, desenvolve as habilidades e as competências que serão exigidas no mercado, sempre de forma individualizada e inovadora.

Contando com 9 unidades e mais de 4000 alunos e visando prepará-los para as novas habilidades e competências exigidas neste novo mundo, desenvolvemos metodologias que buscam atender às necessidades pedagógicas e socioemocionais, sem descuidar da valorização da aprendizagem colaborativa e do convívio social.

A partir de um projeto completo de crescimento com aprendizado significativo para cada etapa do desenvolvimento educacional, utilizamos uma metodologia integrada em que o aluno é preparado desde os primeiros anos escolares, com inovações no sistema do ensino tradicional que podem transformar suas vidas.

Acreditamos que a educação se faz com união, dedicação, seriedade e, acima de tudo, respeito pelo aluno e pela comunidade escolar. Pensando no aprendizado dos alunos, oferecemos o melhor ensino, além de biblioteca com monitores de todas as disciplinas para auxiliar nossos alunos fora da sala de aula durante todo o dia.